14 de agosto de 2013

Fazer as malas

Bem, a minha casa está uma desarrumação total!
Malas, roupas, sandálias, toalhas, almofadas. Basicamente tenho o enxoval todo espalhado por todo o lado, e tudo para arrumar.

É uma sensação boa fazer as malas, dá-nos uma certa liberdade.

É já amanhã que vou embora por uns dias.

Mas com este estado critico da crise não dá para ir mais longe. O Algarve foi o destino escolhido, como nos outros anos, por mim e pelos meus pais.

Mais um ano em que passamos férias cá dentro. :))

Não me sinto tão entusiasmada como nos outros anos, mas hei-de acordar e aproveitar.

4 comentários:

  1. Obrigada :))

    Foi simples, quando estava a ver um blog (não sei qual :P) vi uma opção criar blog (ou uma coisa assim) e pensei, porque não?
    Então criei-o e nas definições fui editando o tema, as aplicações. etc...

    Já agora, obrigada por o visitares :)

    ResponderEliminar